quinta-feira, 25 de outubro de 2012

carteirinhas para as Amigas

Olá pessoal,

Há mas três semana atrás eu fui a casa da minha tia para um chá de fraldas. Como ia encontrar umas primas resolvi levar para elas umas coisinhas que tinha feito naquela semana. Eram umas carteirinhas de tecido que fazia algum tempo que tentava fazer e não dava muito certo. De tanto errar eu aprendi!!!!
Pois então, levei as carteirinhas para elas darem uma olhada e me falar se comprariam porque eu estava com   ideia de vendê-las. Na hora elas ficaram enloquecidas.....Queriam todas. Eu achei super legal. Só que ai, a mãe de uma delas, uma tia doida e que já estava de "fogo" viu as carteirinhas e saiu vendendo para toda família. Resultado, vendi todas!!!
Só que dessa história me rendeu mais 50 carteirinhas....Isso porque uma das pessoas que comprou as carteirinhas é dona da loja Amigas. E como ela gostou muito, achou que seria legal presentear suas principais clientes, ou melhor, amigas.
Modéstia a parte, eu achei que elas ficaram lindas....
Eu se fosse você corria para a loja e me tornava uma Amiga, quem sabe ainda tem alguma carteirinha sobrando.....

Espero que gostei....Ah, já estou cortando mais. É capaz que semana que vem tem mais carteirinhas...

Beijos















domingo, 21 de outubro de 2012

Estojo de lápis!

Olá,

Que saudade de vocês. Estava sumida, né! Infelizmente não consegui manter meu blog atualizado nesses últimos tempo, pois estava um pouco apertada. Apesar de não ter publicado fiz um monte de coisas legais. Uma delas foram esses dois estojos de lápis que fiz para meus queridos sobrinhos: Ana Julia e Davi.
 Em uma das minhas "fuçanças" pela internet eu vi esse estojo e fiquei com muita vontade de fazê-lo. Daí pensei em presentear meus "pitucos", principalmente a Ana Julia que é aniversariante esse mês.
 Ah, me desculpem pela qualidade das fotos. Estava sem máquina e a única que consegui foi de um celular.
Logo, logo volto com uma super novidade.
Abraços em todos!

OBS.: Não sei porque mas não as fotos não querem ficar na posição normal. Todas estão de cabeça para baixo. Digamos que é uma nova perspectiva!